Uma das causas mais comuns de problemas que ocorrem quando você usa o Atendi são a perda de conexões de internet, impressores e computadores. Problemas de armazenamento em buffer ou carregamento constante, erros ao iniciar o aplicativo Atendi mobile, mensagens similares a “Não é possível conectar à Internet” ou ainda dificuldades para enviar um pedido ou fazer uma busca, isso indicam que a conexão com a rede está lenta ou interrompida. 


Conexões perdidas: normalmente isso pode ser resolvido com um reboot no modem de banda larga, roteador de rede e/ou computador. Se isso acontece com freqüência, pode indicar que que as configurações do roteador e do PC são os prováveis culpados.


Impressoras desaparecidas: se a impressora compartilhada USB some e desaparece como que por vontade própria, certifique-se de que o computador ao qual ela está conectada não está hibernando. Se possível, conecte a impressora a um PC de mesa e deixe-o ligado. Para economizar energia, ative o modo sleep para o monitor, mas não para o PC inteiro.


Esses problemas podem ser resolvidos chamando um técnico ou ligando pro nosso suporte.