Para logar no sistema é preciso de uma conexão com a internet para que o Atendi Servidor autentique a conta do usuário. Quando o usuário do sistema acessa a tela de login e insere os seus dados, pode aparecer as seguintes mensagem abaixo:


1) "Este login não está autorizado a entrar no sistema. Por favor entre com o login correto ou entre em contato conosco através do email ajuda@atendi.com.br ou através do telefone (31) 3181-0700."


Essa mensagem aparece porque o usuário está tentando logar com os dados de outro computador ou com os dados de outro usuário.


2) "Este login não está cadastrado ou não foi ativado. Por favor verifique seu email ou entre em contato conosco através do email ajuda@atendi.com.br ou através do telefone (31) 3181-0700."


Está mensagem indica que o usuário criou uma conta no Atendi mas não ativou o cadastro. Para ativar o cadastro ele deve abrir o email que foi enviado para o email informado no cadastro e clicar no link ativar conta.


3) "Não identificamos o pagamento da sua mensalidade. Por favor entre em contato conosco através do email financeiro@atendi.com.br ou através do telefone 011 3280-7278."


Está mensagem indica que o usuário esta inativo por falta de pagamento da sua assinatura.


4) "Sistema cancelado. Por favor entre em contato conosco através do email ajuda@atendi.com.br ou através do telefone (31) 3181-0700.");


Está mensagem indica que o usuário cancelou a assinatura.