Ao fazer o download do Atendi Mobile na google play ("play store" no dispositivo Android), e assim mesmo apresentar restrições na hora da instalação, sigam essas dicas.


1 - Vá até o menu "configurações do aparelho;


2 - Desça até a opção relacionada a "segurança" do celular e abra está opção.


3 - Dentro de segurança procure por algo relacionado a aceitar instalação de aplicativos de terceiros (Permitir a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas).


4 - Em celulares mais antigos marque a opção como selecionada, e em celulares mais novos basta ligar a chave de liga e desliga, e em seguida você vai receber uma mensagem onde deve concordar com as vulnerabilidades desta operação (seu telefone e seus dados pessoais são mais vulneráveis a ataques de apps de fontes desconhecidas. Você concorda que é o único responsável por qualquer dano ao seu telefone ou perda de dados decorrentes do uso desses apps).


5 - Clique em OK.


6 - Pronto seu celular, tablet ou outro dispositivo Android está pronto para instalar o Atendi Mobile , mas tenha atenção que nem todos os aplicativos que você instalar desta forma vão funcionar em seu dispositivo. Este bloqueio além de visar a segurança do seu celular, nos limita a baixar aplicações somente da Play Store impedindo de baixar apps incompatíveis com nosso dispositivo, ou inseguros. Por tanto tome cuidado para não baixar e instalar aplicativos de lugares inseguros.


7 - Para retornar a configuração anterior, seguir desde o primeiro passo, desativando a função habilitada.