O Atendi é um sistema muito estável e utilizado por muitos clientes em várias regiões do Brasil, após instalado e configurado ele funciona muito bem, sem maiores problemas. Você pode experimentar o sistema por 15 dias sem pagar nada. Nesse período você pode avaliar como o sistema é estável.


A maioria dos problemas que possam existir estão relacionados a impressora, modem, roteador, rede e o próprio computador, para esse tipo de problema(suporte), recomendamos o cliente ter um técnico de informática de sua confiança, para lhe auxiliar nesses casos, sempre que necessário.


Para qualquer problema relacionado ao software/aplicativo Atendi, configurações, atualizações, dúvidas e treinamentos nossa equipe de suporte está disponível de segunda a sexta-feira das 09:00 as 18:00, por telefone, chat, whatsapp, helpdesk ou acesso remoto.


O que fazemos e o que não fazemos no suporte?


Sistema Atendi: Oferecemos todo e qualquer suporte para uso do Atendi no horário comercial informado nesse site por telefone, chat, helpdesk e acesso remoto. Para sugerir novas funcionalidade, o cliente pode nos enviar um ticket para análise e desenvolvimento em versões futuras.


Impressoras e Hardwares: Não oferecemos suporte a impressoras e hardwares. As instalações de equipamentos e configurações de impressoras devem ser realizadas pelo cliente, técnico de informática ou com auxílio e suporte do fornecedor/fabricante dos equipamentos. São dezenas de modelos no mercado e não dominamos seus detalhes técnicos.


Rede: Não oferecemos suporte a configuração de rede. Para as instalações de rede, roteadores e configurações de IP recomendamos contratar um técnico de informática para deixar tudo pronto para instalação do Sistema Atendi. É importante ter esse profissional como um parceiro para ficar responsável por eventuais problemas.